Políticas de conteúdo de anúncios de emprego

Criamos as políticas de conteúdo de anúncios de emprego para garantir que nossos usuários estejam conectados a vagas abertas, relevantes e de fácil candidatura. Se encontrarmos conteúdo que viola essas políticas, responderemos adequadamente. Isso pode incluir aviso prévio a empresa, bloqueio imediato da conta de anunciante e a remoção do(s) anúncio(s) da experiência de pesquisa de vagas no nosso site.

Conteúdo irrelevante

O conteúdo da vaga só pode ser usado em páginas que contenham um único anúncio de emprego. Não permitimos várias postagens de vagas em uma única página, incluindo páginas que não listam nenhum emprego.

Conteúdo incompleto

Não permitimos anúncios de emprego com descrições incompletas.

Declarações falsas

Não permitimos anúncios de emprego que tentem falsificar a identidade de outra pessoa ou organização, ou que se envolvam em atividades com o objetivo de lesar, enganar ou induzir outras pessoas. Isso inclui sugestões falsas de afiliação ou aprovação de outro indivíduo ou organização. Isso também inclui o uso de várias contas para burlar nossas políticas, tentativas de contornar bloqueios ou qualquer subversão a restrições aplicadas à conta.

Exemplos de violação da política incluem:

  • Vagas ou conteúdo que representam o empregador de uma forma que não seja precisa, realista ou verdadeira.
  • Vagas de empregos falsos ou inexistentes. Isso inclui anúncios de emprego com o objetivo principal de coletar informações sobre candidatos, em vez de procurar empregá-los.
  • Títulos, descrição e outros detalhes sobre o emprego que usam excesso de palavras-chave para manipular as classificações de busca.
  • Dados de localização falsos que não correspondem ao local real da vaga.
  • Anúncios de emprego em nome de uma organização ou empresa sem autorização.

Linguagem obscena e vulgar

Não permitimos anúncios de emprego que contenham linguagem obscena, profana ou ofensiva.

Publicidade disfarçada de anúncio de emprego

Não permitimos conteúdo promocional disfarçado de anúncio de emprego, como aqueles postados por terceiros (por exemplo, programas de afiliados).

Pedidos de remoção legal

Se o nossa equipe receber uma reclamação de que o conteúdo de um anúncio de emprego talvez viole a legislação, ela será tratada de acordo com as Políticas da Pesquisa.

Anúncios de emprego expirados

Não permitimos anúncios de emprego expirados. Os anúncios de emprego expirados devem ser removidos do nosso site. Se preferir não removê-los, será necessário verificar se a data de expiração está preenchida e se foi preenchida com data passada. Isso ajuda as pessoas a analisar apenas as vagas que ainda estão contratando.

Empregos sem possibilidade de candidatura

Não permitimos anúncios de emprego que não tenham uma forma de candidatura. Isso inclui:

  • anúncios que divulgam eventos como convites para feirões de emprego;
  • anúncios que exigem um login para visualizar a descrição da vaga. Os usuários devem conseguir ver os detalhes do anúncio sem precisar fazer login.

Coleta de currículos

Os editores podem solicitar a coleta de currículos somente para vagas abertas. Podemos remover solicitações que coletam dados de candidatos, mas que não estão contratando no momento.

Pagamentos obrigatórios

Não permitimos anúncios de emprego que exijam pagamento de candidatos.

Solicitações de empregos

Os anúncios precisam descrever a vaga aberta, incluir as qualificações necessárias e outras informações que seriam relevantes para um usuário à procura de emprego. Não permitimos anúncios em que o candidato se oferece para realizar um trabalho.